Conferência Inferno (Pt) + crnds (Es)

El Pueblo, Ourense.

Conferência Inferno (Pt) + crnds (Es)

Este evento é somente para maiores de 6 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 6 anos.

Tipo de bilhetes Preço (valor facial)? Quantidade
ENTRADA €5,35 (€5,00)

Mais informações sobre Conferência Inferno (Pt) + crnds (Es)

Entre outubro e novembro, materializamos este projeto com um ciclo de concertos com a programação e produção ALLVENUES.
A plataforma ALLVENUES está a criar um circuito de pequenas salas de concertos entre cidades do norte de Portugal à Galiza. Agora, músicos e agentes de Portugal e Espanha têm a oportunidade de se conhecer, comunicar e cooperar através de uma ferramenta que além de centralizar informação, uniformiza linguagens e traz pontes a duas indústrias previamente independentes.
O ciclo de concertos ALLVENUES dá a oportunidade a músicos ibéricos de se apresentarem dos dois lados da fronteira e às salas e agentes, um espaço privilegiado para colaborar. Entre outubro e novembro, 24 concertos, em 11 salas de 10 cidades, trazem um festim de música que pretende unir o setor português e galego.

O ciclo desdobra-se em 4 circuitos mistos de salas portuguesas e espanholas:
No primeiro circuito, TULIP (ES) e Tristany (PT) tocam a 7 de outubro no Maus Hábitos (Porto), no Mavy (Braga) no dia 8 e no Torgal (Ourense) no dia 9.
No Circuito 2, Conferência Inferno (PT) e crnds (ES) vão ao Karma (Pontevedra) no dia 21 de outubro, ao El Pueblo (Ourense) a 22, e ao Café Avenida (Fafe) no dia 23.
Já em novembro, o Circuito 3 conta com Império Pacífico (PT) e ELBA (ES), que estarão no Riquela (Santiago de Compostela) no dia 4, na Sala Radar (Vigo) no dia 5 e no GrETUA (Aveiro) no dia 6. Fechamos, então, este ciclo de concertos, com o quarto circuito, a decorrer entre 18 e 20 de novembro com EVOLS (PT) e Mounqup (ES) na Sala Ruído (Ferrol), no Carmo’81 (Viseu) e no Maus Hábitos (Porto).

PROMOTOR: ALL VENUES

Image
Image
Image
Image

Subscribe

Newsletter

Get in touch

Follow us

Address

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Rua Passos Manuel 178, 4º

4000-382 Porto